sexta-feira, maio 07, 2010


Jogo - Garota Popular

0
Olá meninas,eu encontrei na Internet o jogo GAROTA POPULAR,para jogar você terá que criar um "lady" que é a sua boneca,nela você pode mudar varias caracteriscas,cabelo,olho,sombra celha,boca,maquiagem,roupa em fim você pode deixa-la como quiser.
Sua "lady" também pode trabalhar,mas para isso ela terá que fazer os cursos antes,ela também pode fazer tatuagens,malhar,fazer caminhadas no parque,comprar,ir a balada,ter o seu próprio apartamento,ate plásticas ela pode fazer,e diversas outras coisas,ou seja é como a vida real.



Essa é minha "lady",ela se chama lolomelo ela está com dois looks que compus,eu ainda não tenho roupas "chick" e nem muitas roupas,por que estou jogando tem pouco tempo,mas já comprei algumas roupinhas,e já estou fazendo um curso pra que eu possa trabalhar e comprar diversas coisas principalmente as roupas.
bom se querem jogar é só acessar: http://g.garotapopular.com/


beijos'
Lorena

0 comentários:

Postar um comentário