domingo, maio 09, 2010


Coleções impala

0





Oi meninas,hoje eu trouxe para mostrar a vocês algumas coleções da impala,começando pela a muito luxo que é composta por 12 cores muito lindas.



E que tal torce para o Brasil em grande estilo?
Sim agora você vai ficar muito mais estilosa para torcer para o nosso querido Brasil com a coleção
Brasileirinha
.
Corre a copa já está por perto!


Como se não bastasse todos aqueles esmaltes lindos ainda temos a coleção impala clube,para quem curte a vida,muito linda não é mesmo?E os frascos nem se fala é tudo de mais!




Calma calma caçolinha,para que sua irmã,sua prima ou as mocinhas maiores da sua família não ficar brigando com você a impala lançou a coleção impala kids,ate os frasquinhos são fofos.Como eu não tenho irmãs as minhas priminhas que me aguardem até eu vou querer usar =P

Bom agora é só aproveitar!

Beijos'Lorena

0 comentários:

Postar um comentário